Central de Atendimento

Como comprar?

Os produtos do site estão divididos por categorias. Encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características como cor e tamanho e depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.

Para finalizar a sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, faça o seu cadastro. Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações, aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo, clique em “Finalizar Pedido”.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Você receberá a confirmação e será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail, além de poder consultar também no site a qualquer momento, basta efetuar seu login.

Sim, entre contato através do telefone 11 3223-4571 ou whatsapp 11 98445-2000

Como funciona o pagamento?

Cartões aceitos: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Elo, Cartão MercadoLivre. Parcelamento em até 10x. Aprovação imediata.

Pix: Pague pelo seu app de pagamentos preferido ou pelo Internet Banking. Você pode pagar com o código QR do Pix ou via Pix Copia e Cola. Aprovação imediata.

Cartão de débito virtual da Caixa: Preencha os dados completos apenas uma vez e nas suas futuras compras vamos pedir somente o código de segurança. Aprovação imediata.

Boleto bancário à vista: Assim que você realizar o pagamento será aprovado entre 1 e 2 dias úteis. A identificação ocorrerá até às 18h do segundo dia útil.

Não, o boleto vencido não será compensado, caso ocorra compensação entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Como funciona a entrega?

Sim. Frete grátis para São Paulo em pedidos a partir de R$500,00 e frete grátis para o Brasil inteiro em compras acima de R$ 1.500,00.

As nossas entregas são feitas por Correios e  Transportadoras. 

Para saber os valores da entrega para sua região, escolha o produto desejado, selecione cor e tamanho e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”. Insira o seu CEP e clique em “Calcular”. Você verá as opções de entrega e pode escolher a que se encaixa melhor ao seu pedido.

Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega

Em nosso site, acesse “Meus Pedidos” e clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar. Você será redirecionado para uma tela com todas informações do seu pedido. Clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra haverá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço informado para a entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local).

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização dos Correios.

Trocas

Entre em contato pelo telefone 11 3223-4571 ou e-mail sac@q7informatica.com.br e solicite a troca.

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, para o endereço no rodapé do site, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Em embalagens abertas ou avariadas.

– Embalado apenas em plástico bolha.

– Sem embalagem.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Q7 Informática se reservará o direito de cobrar o frete.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.

Devolução/Cancelamento

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail sac@q7informatica.com.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente para EMPRESA – Q7 INFORMÁTICA no endereço Rua dos Andradas, 271 – Santa Ifigênia – São Paulo – SP – CEP: 01208-001, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Nossos serviços

Sim. Rua dos Andradas, 271 – Santa Ifigênia – São Paulo – SP – CEP: 01208-001

A nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h

Sábado das 09h às 14h.

Política de Segurança

Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Q7 Informática. Os e-mails enviados pela Q7 direcionam para o seguinte endereço: q7informatica.com.br

Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.

Para melhorar nossos serviços de experiência em navegação, utilizamos cookies e coletamos informações de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Esses dados coletados são feitos de forma automatizada e são mantidos em sigilo absoluto. Os dados pessoais são fundamentais para o pedido chegar em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.

Temos um sério compromisso com a privacidade e segurança de nossos clientes, os dados coletados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão informadas neste espaço.

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